“Independente de quem seja o escolhido, eu estarei junto”, diz Flávio Matos em último Movimento da Verdade do ano

CANDIDATOS-A-PREFEITURA-DE-CAMACARI-REPRODUCAO.jpg

Foto: Reprodução

Pela segunda vez na tentativa de chegar a Câmara de Vereadores, o pré-candidato a vereador de Camaçari, Gil Eventos, liderança com história no Phoc II, reuniu moradores do bairro para declarar apoio ao pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil). O encontro de lideranças com Gil Eventos marca o último Movimento da Verdade do ano.

Marcelo Silva, que foi candidato a vereador pelo PP em 2020 e teve 676 votos, abriu mão da disputa para contribuir para o projeto de Gil Eventos e Flávio Matos para prefeito . “Toda essa multidão está aqui hoje porque queremos mudança, queremos uma política de qualidade. Hoje a gente vê as pessoas sem esperança, mas tenho certeza que em você vamos depositar toda esperança. Em 2020 eu fui candidato a vereador, esse ano eu não serei porque Marcelo Silva agora é Gil Eventos e é Flávio Matos para prefeito, e estamos com essa dupla porque acreditamos em um governo que vai fazer a mudança que Camaçari precisa”, disse.

O anfitrião da noite, Gil Eventos, resgatou um passado recente e compartilhou com o público aqui que sempre acreditou. “Há mais de dois anos eu escolhi apoiar Flávio para prefeito. Acreditei nesse cara desde sempre, se eu não fui o primeiro a dizer isso, fui um dos primeiros. Falei à minha equipe o tempo todo, Flávio vai ser o prefeito dessa cidade, e nunca deixei de acreditar nisso. Graças a Deus amanhã o nosso prefeito Elinaldo vai anunciar o nosso candidato a prefeito, e com fé em Deus o futuro prefeito eleito em 2024 será Flávio Matos”, lembrou.

O pré-candidato a prefeito, Flávio Matos, aproveitou o momento para comparar a situação atual da saúde no município com a que era praticada entre 2005 e 2016. Período, segundo ele, de dificuldades para quem precisava de atendimento de alta complexidade. “Eu tô do lado certo, eu tô do lado do povo e da verdade. Essas pessoas não gostam de Camaçari [referência a seus adversários políticos], eles não gostam do povo. Eles tiveram a oportunidade de fazer cirurgia eletiva no tempo deles e não fizeram nenhuma, o povo sofria para conseguir. Hoje temos o Sesau Fila Zero que operou milhares de pessoas nessa cidade e acabou com a fila que fazia a nossa gente sofrer, isso sim é cuidar de gente, é amar as pessoas e se colocar no lugar delas”.

“Terça será um dia importante. Quando vai ser decidido pelo nosso grupo político quem será escolhido para candidato. Se Flávio Matos ou Tude. Independente de quem seja o escolhido, eu estarei junto. Sei que essa cidade ainda precisa avançar muito, mas nós estamos no caminho certo. Não podemos cometer o erro de retroceder. Avançamos muito, mas ainda podemos avançar mais.”, concluiu Flávio Matos.

scroll to top