![TGI mede alterações de consumo em Portugal : Notícia - Grupo Marktest - Estudos de Mercado, Audiências, Marketing Research, Media TGI mede alterações de consumo em Portugal : Notícia - Grupo Marktest - Estudos de Mercado, Audiências, Marketing Research, Media](https://www.marktest.com/wap/i/private/images/news2013/825/TGI2.gif.mrkf)
TGI mede alterações de consumo em Portugal : Notícia - Grupo Marktest - Estudos de Mercado, Audiências, Marketing Research, Media
![Fim de ano aquecido: comércio prevê crescimento - DeOlhoNoMercado RPC – Entrevistas e matérias sobre o mercado do Paraná Fim de ano aquecido: comércio prevê crescimento - DeOlhoNoMercado RPC – Entrevistas e matérias sobre o mercado do Paraná](https://s3.amazonaws.com/deolhonomercado-prd/deolhonomercado/wp-content/uploads/2019/11/WhatsApp-Image-2019-11-29-at-12.03.54-1.jpeg)
Fim de ano aquecido: comércio prevê crescimento - DeOlhoNoMercado RPC – Entrevistas e matérias sobre o mercado do Paraná
![Mudanças no comportamento de compra de vestuário: preço é o principal fator de escolha e e-commerce cresce - IEMI - Inteligência de Mercado Mudanças no comportamento de compra de vestuário: preço é o principal fator de escolha e e-commerce cresce - IEMI - Inteligência de Mercado](http://www.iemi.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Untitled-1.jpg)
Mudanças no comportamento de compra de vestuário: preço é o principal fator de escolha e e-commerce cresce - IEMI - Inteligência de Mercado
![Estudo EY | Inflação e incerteza estão a mudar hábitos de compra dos portugueses. Metade dos consumidores vai poupar mais | EY Portugal Estudo EY | Inflação e incerteza estão a mudar hábitos de compra dos portugueses. Metade dos consumidores vai poupar mais | EY Portugal](https://assets.ey.com/content/dam/ey-sites/ey-com/pt_pt/news/2022/ey-man-holding-the-courier.jpg)