Marina Sena leva Vício Inerente Tour à Concha Acústica

Marina-Sena-_foto-Fernando-Tomaz-BOT_0.jpg

A explosão de sensualidade, ginga, carisma e atitude de Marina Sena está de volta. Agora no seu segundo álbum, “Vício Inerente”, que chegou em abril nos aplicativos de música através da Sony Music. Em turnê com o trabalho, a cantora faz show em Salvador no dia 15 de julho, às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).

Produzido por Iuri Rio Branco, o disco vem para consolidar de vez a carreira da artista do norte de Minas que fez o Brasil e o mundo deitarem no seu sorriso com sua estreia em “De primeira”. O álbum é pop, moderno, que parece até ter sido feito no ano de 2050. Ali tem trap, pagotrap, reggaeton, drill, R&B, triphop, soul e a já conhecida influência da MPB que Marina traz em suas composições.

Assim como o disco, o show é impactante, forte, elegante. A direção geral, cênica e coreográfica tem assinatura de Fernanda Fiuza, a direção musical de Iuri Rio Branco e direção criativa de Filipe Lampejo, Vinicius de Souza e Vito Soares.

No repertório do espetáculo “Vício Inerente”, estão canções do novo álbum e algumas que marcaram a era “De primeira”. Quem já assistiu Marina Sena ao vivo sabe da potência que a cantora traz para os palcos e agora ela promete vir ainda mais acachapante.

Os ingressos variam entre R$ 70 e R$ 200 e podem ser adquiridos através do Sympla.

scroll to top