Sedec realizou 1.297 atendimentos em agosto

SEDEC-ATENDIMENTO.jpg

Foto: SEDEC

Com objetivo de manter a contínua oferta de serviços, através do compromisso de fornecer assistência e soluções para trabalhadores e empreendedores, a fim de impulsionar o desenvolvimento local, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), realizou um total de 1.297 atendimentos, tanto na sede quanto na costa, no mês de agosto.

Para apoiar o cidadão, a pasta oferece diversos serviços, como impressão de boletos, facilitação de abertura, parcelamento, alteração, declaração ou baixa de Microempreendedor Individual (MEI), emissão de alvará e cadastro para lançamento de nota fiscal.

Os serviços são disponibilizados gratuitamente em qualquer unidade da Central do Empreendedor, localizadas na Casa do Trabalho, na Rua do Migrante, s/n, Centro, na sede; na Prefeitura Avançada da Costa, em Vila de Abrantes; no Arembepe Centro Comercial, galeria localizada no Loteamento Vilarejo, situado à direita da entrada principal de Arembepe, em frente ao Posto de Informações Turísticas Nidinho; além de um apoio no Guarajuba Shopping. Outra possibilidade é durante a realização de uma das ações da Central Itinerante, que percorrem diversos bairros do município.

scroll to top