Sesau de Camaçari explica situação de casos suspeitos de coronavírus no município

coronavirus-1.jpg

Foto: Ali Shirband/Mizan News Agency via AP

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari informa, nesta terça-feira (3), que o caso divulgado na última quinta-feira (27) em investigação por suspeita de coronavírus foi descartado após análise clínica, segundo os critérios do Ministério da Saúde. O órgão também informa que um novo caso suspeito para o COVID-19, descoberto na segunda-feira (2), está em investigação.

Em comunicado a imprensa a pasta informa que até o presente momento, quatro casos foram comunicados pela Vigilância Epidemiológica como suspeitos do COVID-19. No qual dois foram descartados para coronavírus, um foi excluído após análise seguindo o protocolo do Ministério da Saúde e um está em atual investigação.

“A Sesau reitera que todas as equipes estão a postos para iniciar a investigação de todo e qualquer caso suspeito que surgir no município. Informando ainda que as unidades de saúde do município estão vigilantes para a notificação não apenas de casos suspeitos do novo coronavírus, como também de doenças como dengue, chikungunya e zika vírus, dentre outras”, diz a nota.

 

Foto: Ali Shirband/Mizan News Agency via AP

scroll to top